Pular para o conteúdo principal

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento


A marca italiana representada por Eric Barbugiani e Jonathan Paul. Foto/Reprodução

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.

Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Cliente do Salão SM Coiffeur usando os produtos Previa

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande crescimento na escolha por tratamentos naturais para cabelos e couro cabeludo em Belém e a Previa vem justamente para oferecer o produto ideal para quem busca algo novo, natural, não agressivo à saúde e à natureza. O SM Coiffeur tem um grande pioneirismo no oferecimento de terapias naturais, vem abraçando a causa com grande excelência e por isso fizemos essa parceria de lançamento no Pará, onde os profissionais já conhecem os benefícios do produto natural", disse. 

Foto/Reprodução

Para ainda quem não conhece, a Previa é uma empresa italiana, com origem em Turim, de produtos naturais para cuidados com o cabelo e couro cabeludo. Usa ingredientes de origem vegetal, 100% biodegradáveis, é uma novidade recém-chegada no Brasil. Seus ingredientes-chave nas terapias são orgânicos, suas embalagens são todas originárias de um polímero da cana de açúcar - ou seja, não têm origem em derivados do petróleo. Segundo informações fornecidas pelo seus fornecedores, a Previa está em 34 países como França, Alemanha, Espanha, Portugal, Reino Unido e Austrália.

Produtos Previa Foto/Reprodução

Segundo a empresária Silvana Martins, dona do Salão SM Coiffeur, ela fez uma grande pesquisa sobre os produtos da marca italiana, e viu que não podia ficar de fora desse novo método de tratamento natural que chegou Brasil. "Estudo muito sobre a saúde dos cabelos e couro cabeludo, por estudar, consegui ver os benefícios que a Previa tem a oferecer, quando os representantes trouxeram o conceito Previa, imediatamente percebi que nós não poderíamos ficar de fora, no mesmo instante quis me tornar a primeira profissional a ter Previa no SM Coiffeur", disse, Silvana Martins.

A empresária ainda destaca o sucesso que os seus novos produtos fizeram com as suas clientes. "Previa superou as expetativas das clientes da SM, elas viram e sentiram em única aplicação o resultado espetacular, essa marca representa ao SM Coiffeur, com uma tecnologia avançada que todas gostaram", concluiu. 

O Salão SM Coiffeur é o primeiro em Belém a adquirir os produtos naturais e veganos da Previa
Segundo o representante da marca na região Norte Eric Barbugiani, a Previa  tem pouco tempo no Brasil, mas já é muito conhecida em Santa Catarina, tem feito um enorme sucesso em cidades como Recife, João Pessoa e Natal, e mais recentemente em São Paulo. Foi recebida com grande entusiasmo por Romeu Felipe, Celso Kamura, Marcos Proença e Wanderlei Nunes, que já trabalham com suas terapias.

"No Pará, vamos reforçar os conceitos diretamente relacionados às terapias naturais e aos cuidados naturais para os cabelos, como forma de melhorar a saúde, respeitar a natureza e trazermos bem-estar o mais natural possível", concluiu o representante da Previa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…