Pular para o conteúdo principal

Remo vence Atlético com gol de Isac

Isac volta a marcar pelo Leão
COPA DO BRASIL! O Remo confirmou o favoritismo na tarde desta quarta-feira e carimbou sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético-ES pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio José Olívio Soares. Os gols foram marcados por Felipe Marques e Isac.

Com a vaga garantida, o Remo tem uma pedreira já na próxima fase. O time paraense enfrenta o "poderoso" Internacional, que avançou ao empatar por 1 a 1 com o Boavista, no Estádio Olímpico Regional.

LEÃO NA FRENTE!
Sem perder até então na temporada 2018, o Atlético começou o jogo dominando o Remo e perdeu a grande oportunidade de marcar logo aos quatro minutos. Felipe Foca foi acionado pelo lado direito de campo e cruzou para Eraldo, que mandou na trave.
A resposta do Remo veio aos 15 minutos. Isac recebeu de esquerdinha e mandou na rede pelo lado de fora. O susto tomado pelo Atlético fez com que o time da casa recuasse, truncando o meio de campo.

Sem espaço, o gol só poderia sair de bola parada e assim aconteceu. Aos 39 minutos, Rodriguinho cobrou escanteio, a bola ficou viva na área, e Isac jogou para o gol, abrindo o placar para o Remo.

AVANÇOU!
No segundo tempo, o Atlético voltou disposto a empatar e saiu com tudo para o ataque. Eraldo tocou para Araruama, que cortou para a perna direita e deu um belo chute. A bola tirou tinta da trave. Em seguida, foi a vez de Felipe Foca tentar marcar, mas Vinícius defendeu.

O Remo foi segurando os avanços do rival e ampliou o marcador aos 36 minutos. Levy avançou pelo lado direito de campo e tocou para Felipe Marques, que tirou Bambu e tocou para o fundo das redes.

O Atlético ainda tentou uma pressão nos minutos finais, mas a bola insistia em não entrar. Aos 41 minutos, Kaio cobrou falta, Vinícius afastou, mas a bola sobrou para o próprio Caio, que jogou na trave.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…