Pular para o conteúdo principal

Novo Hamburgo elimina o Papão na Copa do Brasil

Jogadores comemoram o gol de Juninho, que valeu a classificação


O Novo Hamburgo conquistou uma importante vitória e foi um dos únicos times que se classificaram em casa na segunda fase da Copa do Brasil. O Noia recebeu o Paysandu pela primeira fase da competição no Estádio do Vale e avançou graças à vitória por 2 a 1.

Além do Novo Hamburgo, o Tubarão-SC bateu o América-RN, o Uberlândia passou pelo Ituano, e o Fluminense de Feira eliminou o Santa Cruz.
Na próxima fase, a equipe gaúcha enfrenta o vencedor do confronto entre Dom Bosco e CRB, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.

COMEÇO EQUILIBRADO
Na primeira etapa, o Novo Hamburgo tentava pressionar, já que precisava do gol, e até mantinha a posse de bola na maior parte do tempo, mas tinha dificuldade para penetrar na defesa adversária.

O Paysandu, por sua vez, chegava com perigo nos contra-ataques e em lances de bola parada. No período mais movimentado da primeira etapa, o Noia quase abriu o placar com o zagueiro Talis, pegando a sobra após cobrança de escanteio, mas o chute foi para fora. Na resposta do Paysandu, Fernando Timbó exigiu grande defesa de Michel Alves em chute da entrada da área.

NÓIA SURPREENDE
O Novo Hamburgo voltou do intervalo com outra postura, pressionando em busca do gol e empurrando o adversário para o campo de defesa.
Aos cinco minutos, o time da casa já tinha criado uma sequência de lances perigosos até que a bola sobrou novamente para Talis, dentro da área. Dessa vez o zagueirão não perdoou e encheu o pé para estufar as redes.

Melhor no jogo, o Novo Hamburgo ainda ampliou apenas oito minutos mais tarde, em bola cruzada para a área que o baixinho Juninho Silva completou de cabeça.
Só após o segundo gol o Paysandu acordou e passou a buscar o empate. Aos 24 minutos, Fábio Matos encontrou Mike livre dentro da área e o atacante, que tinha entrado no intervalo, descontou para o Papão. Mas a reação parou por aí e o Paysandu deu adeus à Copa do Brasil.

DINHEIRO EM CAIXA DO  NOVO HAMBURGO
O resultado vale para afastar a crise pela péssima largada no Gauchão e, também, para os cofres do clube. A classificação garante mais R$ 950 mil ao Noia, após ganhar também R$ 880 mil pela primeira fase.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…