Pular para o conteúdo principal

Remo vence Moto nos acréscimos no Mangueirão


Foto: Clube do Remo

Em um jogo emocionante e empurrado pela torcida azulina, o Clube do Remo conquistou uma importante vitória sob o comando de Oliveira Canindé ao bater o Moto Club, por 3 a 2, no Estádio Mangueirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


Com a vitória em cima do time maranhense o Leão azul paraense chegou aos 11 pontos e se manteve na quarta colocação do Grupo A. Por outro lado, o Moto Club, que não vence há três partidas, estacionou nos cinco e é o sétimo colocado correndo um sério risco de cair para a zona de rebaixamento, dependo dos jogos deste domingo.

JOGO EMOCIONANTE

Contando com o apoio da torcida, o Remo precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Pimentinha cruzou e Edgar ganhou no alto de Márcio e cabeceou para o fundo das redes. Na sequência, o Leão voltou a assustar em chute colocado de Pimentinha. O Moto Club respondeu com Diogo Oliveira, mas Vinícius se esticou todo e evitou o empate.

FALHA DA ZAGA
No entanto, em um lance infeliz de Bruno Costa, o Moto Clube empatou aos 27 minutos. Rafamar fez boa jogada pela direita e cruzou para dentro da área. Na tentativa de tirar, o zagueiro leonino mandou contra o próprio gol.
Quase que o Remo volta a ficar na frente do placar. Leandro Silva cabeceou e a bola passou raspando a trave de Márcio. No contra ataque, o Moto Club virou aos 41 minutos. Vitinho aproveitou falha da defesa azulina após passe de Raí e completou para o gol. Nos acréscimos, Flamel soltou a bomba na entrada da área e deixou tudo igual.

NOS ACRÉSCIMOS 

O Remo voltou do intervalo esboçando uma pressão, mas parou na forte marcação imposta pelo Moto Club. Com o passar do tempo, a torcida azulina presente no Mangueirão começava a perder a paciência e as primeiras vaias eram escutadas.
Nos minutos finais, o Moto Club quase conseguiu o terceiro gol em duas oportunidades. Aos 44, Tote cobrou falta e Vinícius fez boa defesa. Na sequência, Felipe aproveitou cruzamento de Válber e desviou na rede pelo lado de fora. No entanto, como diz o ditado: quem não faz, toma!
Aos 46, Gabriel Lima recebeu cruzamento na marca do pênalti, dominou e bateu no canto de Márcio, colocando o Remo mais uma vez na frente do placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Remo volta a campo no próximo dia 3, contra o Sampaio Corrêa, às 21 horas, no Estádio Castelão, em São Luis, enquanto o Moto Club enfrenta o Cuiabá, às 19 horas do domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os jogos são válidos pela oitava rodada.

FICHA TÉCNICA
3
x
2

Fase
1ª Fase

Rodada
7ª rodada

Data
24/06/2017

Horário
18h00

Local
Mangueirão - Belém (PA)

Árbitro
Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ



Renda
R$ 158.995,00

Assistentes
Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ e Diogo Carvalho Silva - RJ



Público
6.528 pagantes

Cartões Amarelos
Remo-PA: Ilaílson, Gerson, Leandro Silva
Moto Club-MA: Raí, Michel



Gols
Remo-PA: Edgar 7' 1T, Flamel 47' 1T, Gabriel Lima 46' 2T
Moto Club-MA: Bruno Costa 28' 1T (contra), Vitinho 41' 1T
Remo-PA
Vinícius;
Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Gerson;
João Paulo, Ilaílson (Labarthe), Flamel (Nino Guerreiro) e Eduardo Ramos;
Pimentinha (Gabriel) e Edgar.
Técnico: Oliveira Canindé
Moto Club-MA
Márcio;
Bebeto, Michel, Lula e Lorran (Tote);
Diogo Oliveira, Vitinho, Felipe Dias e Valber;
Rafamar (Jerson) e Raí (Alex Henrique).
Técnico: Leston Júnior






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…