Pular para o conteúdo principal

Comentarista da ESPN crítica eleições do Clube do Remo


Foto: Reprodução ESPN Brasil

A vitória do novo presidente do Clube do Remo, não foi bem vista por cronistas esportivos fora do estado. O jornalista esportivo da canal de TV ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira criticou as eleições do Remo, onde teve a vitória de Manoel Ribeiro que venceu por 609 votos contra 400 do até então presidente André Cavalcante.

O novo presidente comandará o Leão no biênio 2017/18, tendo como vice-presidente o médico Ricardo Ribeiro. As eleições iniciaram às 8h com o término dos votos apurados 17h, na sede social Azulina.


Foto: Globoesporte.com

Manoel Ribeiro está há dois mandatos na presidência do Conselho Deliberativo (CONDEL). Já comandou o clube nos biênios 74-75, 78-79 e 84-85, além de ficar no cargo de maio de 2015 até janeiro de 2016, onde levou o clube de volta a série C deste ano, depois que Pedro Minowa foi afastado.

Nem todos ficaram felizes pela vitória do novo presidente Manoel Ribeiro, um dos jornalista mais respeitado no cenário esportivo brasileiro Mauro Cezar criticou e até citou em seu Twitter, que segundo ele, o Paysandu é exemplo de evolução administrativa, ao contrário do Remo que continua com os mesmo mandatários de outras épocas, que não foram muito boas para clube.

"É, enquanto o Paysandu tem novas idéias a reformular o clube, voltam ao comando do Remo, os cartolas de sempre", disse em seu Twitter.

Ainda cita em seu Twitter a falta de alternativas para o clube paraense.
"Não se trata de preferir este ou aquele candidato para o Remo, mas é triste constatar que um clube tão popular não tem novas alternativas", reiterou.

Foto: Reprodução via Twitter

O comentarista esteve em Belém no início de novembro para ministrar uma palestra voltado para o público do Curso de Direito,  relacionada ao segmento da Justiça do Trabalho, na área esportiva, e aproveitou a estadia na cidade para visitar Remo e Paysandu.

O jornalista esportivo Mauro Cezar é conhecido no mundo esportivo por externar opiniões fortes e comentários extremamente críticos. Exemplo disso foram as criticas a seleção de Felipão ao longo de todo o período que o técnico gaúcho comandou a equipe, entre 2013 e 2014, pelo mau futebol apresentado que resultou na maior humilhação do futebol brasileiro, o Mineiraço.


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…