Pular para o conteúdo principal

Após o empate, atacante cobra diretoria do Remo

Foto: Futebol Interior

"Só não sobe pra série B, se não quiseres. Tem que chegar junto com a gente, não só com a gente, mas com os funcionários também" disse o atacante Edno ao repórter Paulo Caxiado da Rádio Clube, se referindo a diretoria do clube, que não vem pagando os salários atrasados de jogadores e funcionários.

O Clube do Remo perdeu a chance de colocar um pé na vaga para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 contra o Salgueiro, diante de um público de mais de 15mil pagantes, na noite deste domingo, 03, no Estádio do Mangueirão, pela 16ª rodada da Série C.

O Remo com o empate permanece no quarto lugar do Grupo A, levando vantagem sobre o ASA, quinto colocado, no saldo de gols (4 a 1). O Salgueiro, por sua vez, segue próximo da zona de rebaixamento, com 18 pontos, em oitavo, dois na frente do Z2.


O JOGO

Com a sua imensa torcida que compareceu em massa e apoiou do início ao fim, o Remo que precisava do resultado entrou em campo ansioso e desequilibrado. Num destes claros lances de ansiedade, o time paraense viu o adversário abrir o placar logo aos nove minutos. Schmoler errou passe na saída de bola e o Salgueiro puxou contra-ataque. Álvaro recebeu no meio dos zagueiros e avançou livre para finalizar na saída do goleiro Fernando Henrique para abrir o placar.

O gol logo no começo dificultou ainda mais as coisas para o Remo. Os jogadores de articulação não conseguiram furar o bloqueio do Salgueiro e ainda eram vaiados por boa parte da torcida sempre que erravam passes principalmente Eduardo Ramos e Allan Dias sofreram bastante.

Passando por dificuldades na defesa, já que Fernando Henrique precisou trabalhar para evitar um estrago pior após cabeçada de Rogério, o Remo achou um gol no final da primeira etapa e garantiu o empate antes do intervalo. Marcinho tabelou com Edno, invadiu a área e foi derrubado, pênalti assinalado pelo árbitro.

Aos 42 minutos, Edno foi para a bola e empatou para o Leão. O goleiro Rogério chegou a tocar na bola, mas ela foi na trave e cruzou a linha devagar.
Na segunda etapa mesmo com um time ainda mais ofensivo após o intervalo, o Remo não conseguiu criar.

Os meias João Victor e Flamel foram para o jogo, mas a defesa do Salgueiro seguiu firme, evitando finalizações mais próximas do time paraense. Chegando bem ao ataque, Flamel apareceu duas vezes na área para concluir, mas finalizou mal nas duas oportunidades e deixou o placar empatado.

O Remo não desistiu. Na base da pressão, os donos da casa tentaram chegar, mas seguiam esbarrando nas próprias limitações.

PRÓXIMOS JOGOS

O Remo volta a campo contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 20 horas, na Arena Castelão, na capital cearense. No domingo, o Salgueiro recebe o River, às 16 horas, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…