Pular para o conteúdo principal

Vasco goleia Sampaio na sua estreia na Série B

Foto: VascoNoticias.com
Após um 2015 sofrível no Campeonato Brasileiro da Série A, este ano o torcedor vascaíno está feliz da vida, com o título do Campeonato Carioca de forma invicta, e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, e sem saber o que é derrota há 27 jogos, hoje o time entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Correia do Maranhão, e venceu por 4 a 0.

Com uma bela apresentação do seu principal jogador Nenê, que marcou três gols da goleada de 4 a 0, o Vasco venceu o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís - MA, na tarde deste sábado, pelo Brasileiro.

Mais do que os primeiros três pontos na competição, o Vasco aumentou sua invencibilidade na temporada. Já são 27 jogos sem derrota. Está a quatro de igualar a maior série invicta da história do clube, que aconteceu em 1977. Números que embalam os cariocas pelo retorno à elite do campeonato nacional, em 2017.

Apesar de um primeiro tempo equilibrado na posse de bola, o Vasco foi mais competente no setor ofensivo e abriu o placar aos 13 minutos. Nenê cruzou na área e Riascos, sem marcação, cabeceou para as redes. A vantagem deixou o campeão carioca mais tranquilo. Não demorou e, aos 24 minutos, saiu o segundo gol. Nenê tabelou com Riascos e tocou por cobertura na saída do goleiro. Um belo gol no Castelão.


No segundo tempo o Vasco seguiu melhor e aumentou ainda mais a vantagem. Aos 17 minutos, Júlio César lançou Andrezinho e o meia tocou para Nenê só empurrar para o gol. Depois, aos 35, novamente Nenê fez o quarto. Riascos tentou fazer de cobertura, mas o goleiro Rafael espalmou. A bola sobrou livre para o meia completar e dar números finais ao confronto.


Próximo Jogo

O Sampaio Corrêa volta a jogar no próximo sábado, quando visitará o Avaí, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Tupi, em São Januário, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 x 4 VASCO

SAMPAIO CORRÊA - Rafael; Léo Rodrigues, Mimica (Elí Sabiá), Luiz Gustavo e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Arlindo Maracanã (Carlos Alberto), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Pimentinha (Daniel Amora). Técnico: Petkovic.

VASCO - Martín Silva; Madson, Jomar (Rafael Vaz), Rodrigo (Aislan) e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho.

GOLS - Riascos, aos 13 minutos do primeiro tempo; Nenê, aos 24 do primeiro e aos 17 e 35 do segundo.

ÁRBITRO - Cláudio Francisco Silva (SE).
ÁRBITRO ASSISTENTES - Márcio Gledson Correia Dias - PA (ASP-FIFA) e Vaneide Viera de Gois - SE  (ASP-FIFA).
Árbitro Assistente 1 Marcio Gleidson Correia Dias - PA (ASP-FIFA)

CARTÕES AMARELOS - Léo Rodrigues (Sampaio Corrêa); Yago Pikachu e Nenê (Vasco).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Blog Repórter em Foco, com informações do Uol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

Associação Brasileira de Recursos Humanos-ABRH-PA traz para 4ª com RH, o palestrante Yuzo Igarashi

A Associação Brasileira de Recursos Humanos-ABRH-PA vai realizar nesta quarta-feira, 08, no auditório Benedito Nunes da Livraria Saraiva, que fica no 2º piso do Shopping Boulevard, o ’’Papos e Ideias na 4ª com RH”, com o tema: Tomada de decisão e o seu cérebro. Quem decide? Para ministrar essa palestra foi convidado o palestrante Yuzo Igarashi. Para participar do evento basta se inscrever gratuitamente acessando: eventos@abrhpa.org.br, a palestra vai iniciar às 19h.
O evento é promovido pela ABRH-PA, que tem como principal objetivo fomentar discussões e debates sobre assuntos relacionados ao trabalho no momento atual, além de levar informações para o publico que queira aumentar o seu leque de conhecimento. “O objetivo é ampliar o conhecimento do publico, fazer com que ele possa se aperfeiçoar ainda com novos métodos”, reiterou a Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Seccional do Pará, Cármen Mateus.
Para o palestrante Yuzo Igarashi o evento tem uma grande importância para o públic…