Pular para o conteúdo principal

Torcida apoia Leão e Papão no último treino antes do clássico



Os torcedores de Remo e Paysandu compareceram em grande numero na manhã deste sábado (05), no ultimo treino dos times, às vésperas da decisão do Primeiro Turno do Campeonato Paraense que ocorrerá no Mangueirão, neste domingo (06).

O Remo fez um trabalho recreativo, com muita descontração, acompanhado de perto pelo Fenômeno Azul, nas arquibancadas do Estádio Baenão. Ao fim da movimentação, Ciro, Eduardo Ramos, Marco Goiano e Michel treinaram cobranças de faltas.

O treinador do Clube do Remo, Leston Júnior, não deu nenhuma pista sobre a provável  formação que entrará em campo para enfrentar o Paysandu, na decisão do primeiro turno. A equipe azulina deverá sofrer apenas uma mudança em relação ao jogo passado. Seria a entrada do zagueiro Henrique no posto de Max, que está lesionado.

Já no Paysandu o último treino, antes da final contra o Remo, teve a presença da torcida bicolor, treino de finalização, cobrança de falta e pênaltis, além do retorno de Ricardo Capanema, que estava no DM por causa de uma pancada no nariz na última partida, participando da movimentação, nesta manhã.

O time bicolor enfrentará o Leão sem os seus quatros titulares suspensos contra o Águia na Semifinal do Parazão, o lateral direito Crystian, o zagueiro Gilvan, o volante Ilaílson e o meia Celsinho. 

Os treinadores dos clubes fazem mistério na provável equipe que entrará em campo, neste domingo. Mas a equipe do Repórter em Foco escala a provável equipe de Papão e Leão; provável time do bicola; Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas ou (Raí); Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Marcelo Costa; Fabinho Alves e Betinho ou (Leandro Cearense). No Leão o provável time pode ter  Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Henrique e Levy; Michel, Alisson, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Potita e Ciro. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.
Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande…

Aluno-atleta de Badminton da escola Santa Maria de Belém conquista o Campeonato Paraense de Badminton

Na tarde deste domingo (09), o aluno-atleta de Badminton do 3º  da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, sagrou-se campeão do Campeonato Paraense de Badminton 2018 conquistando o pódio em três categorias: na sub-19, na principal e na dupla mista. O campeonato organizado pela Federação de Badminton do Pará foi realizado na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O campeonato teve inicio no sábado com as partidas classificatórias, e André Bernal mostrou desde o começo que ia brigar por medalhas, e foi o que aconteceu neste domingo conquistando em três categorias o ouro do Parazão de Badminton. Para mãe do aluno-atleta, Nagela Bernal, o jovem se preparou para cada partida. “Os jogos foram difíceis, fiquei nervosa acompanhando cada lance das partidas, mas estava confiante que ele não ia me decepcionar”, disse Nagela.
Segundo o atleta André Bernal, as partidas foram de alto nível técnico, com jovens atletas e veteranos mostrando que o Badminton cresce a …

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.
André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.
Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as…